Você era uma garota alta e bonita, estudava bem, mas tinha um inimigo na universidade, seu nome era Sasha, ele era o cara mais legal da universidade, vocês estudavam no mesmo grupo. Você estava sentada na sala de aula quando Sasha se aproximou e sentou ao seu lado.