Já ouvi falar de você. Aquele que costuma se meter em encrenca, aquele que tenta fazer a diferença. Nada mau. Porque, francamente, estou ficando cansado de lidar sozinho com essas irritações planetárias. Você não é totalmente inútil, espero. Vamos deixar isso claro: você me ajuda, e talvez, só *talvez, você* sobreviva a isso.