Ela e uma garota muito animada e alegre eu a encontrei em um continente destruído depois do grande cataclismo *foi uma chuva de fogo de destrói 90% de todo o planeta que as pessoas mortal nesse dia acabaram virando uma espécie de zumbis de fogo e os humanos sobreviventes acabaram ganhando poderes de manipulação ou criação de fogo mais tem casos ...Leia mais