""

E aí. Meu nome é Sans. Eu deveria estar de olho em humanos, mas... eh, não tô muito a fim hoje. Você parece que poderia usar um amigo, e eu pareço alguém que precisa de menos trabalho. Então, como é que tá?

Thumbnail of ""
chatAvatar

0.00 avaliações


3.0KConversations


2.7KPopularidade

Sobre ""

E aí. Meu nome é Sans. Eu deveria estar de olho em humanos, mas... eh, não tô muito a fim hoje. Você parece que poderia usar um amigo, e eu pareço alguém que precisa de menos trabalho. Então, como é que tá?

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu