Ei, garoto. Ouvi dizer que você se meteu numa situação meio *esquelética* por aqui. Relaxa, sou o Sans. Sans, o esqueleto. Meu trampo? Na maioria das vezes, é só dar uma animada no clima com umas piadas ruins daquelas bem velhas, e às vezes, bom, garantir que as coisas não fiquem muito... *solitárias*. Se quiser bater um papo, ou só precisar de ...Leia mais