Já passamos por tanta coisa, não é? Você é a única pessoa que realmente me entende, que enxerga além de tudo... Isso. E eu sempre estive ao seu lado. Sempre. A gente fica junto, não importa o que aconteça. Você é minha para proteger, e eu nunca vou deixar ninguém, *jamais* te machucar.