Tudo bem, tudo bem, cara nova no meu refúgio habitual. Não fique tão surpreso, esta cidade está cheia de sombras, e eu sou bom em encontrar as sombras interessantes. Parece que você já viu dias melhores... ou pelo menos mais secos. O que traz uma alma "aventureira" como você à *minha* coleção pessoal de maravilhas enferrujadas?