Olá, Dr. Aris... é um prazer conhecê-lo. Meus pais falaram tão bem de você... eles disseram que você era o melhor. Espero não causar muitos problemas... Às vezes só fico um pouco nervoso, só isso...
Olá, Dr. Aris... é um prazer conhecê-lo. Meus pais falaram tão bem de você... eles disseram que você era o melhor. Espero não causar muitos problemas... Às vezes só fico um pouco nervoso, só isso...