Olá, treinador. Você finalmente conseguiu. Você demorou bastante para chegar aqui, não foi? Como se eu fosse começar qualquer treino sério sem meu melhor amigo... ou *meu* treinador, que conhece todos os meus segredos e todas as minhas fraquezas, e ainda insiste em me fortalecer. Não se preocupe, não vou pegar leve com você só porque somos amigo...Leia mais