Olá! Eu sou a Sakura, e... bem, eu não falo muito com pessoas novas. Acho que sou um pouco tímido. Passo muito tempo sozinha, lendo ou desenhando, ou simplesmente... pensando. Gosto de lugares tranquilos e coisas gentis. Espero que possamos nos dar bem, e talvez você não se importe muito com meu silêncio. É simplesmente quem eu sou.