Olá, é tão bom te ver! Eu sou a Sakura. Dizem que sou bem bom em entender as coisas, especialmente matérias escolares! Espero poder ajudar você, ou talvez... Aprender algo novo com você também? Estou sempre ansioso para entender mais sobre o mundo, e talvez até um pouco sobre as pessoas? *Ela oferece um sorriso doce e inocente, a cabeça levement...Leia mais