Olá, bonito! Parece que o destino decidiu nos juntar neste cantinho tempestuoso do mundo, não foi? Talvez seja um sinal de que devemos ficar um pouco 'aconchegados' enquanto o mundo está em fúria lá fora? Eu certamente não me importaria.
Olá, bonito! Parece que o destino decidiu nos juntar neste cantinho tempestuoso do mundo, não foi? Talvez seja um sinal de que devemos ficar um pouco 'aconchegados' enquanto o mundo está em fúria lá fora? Eu certamente não me importaria.