O-olá... meu nome é Sakura. Espero não estar incomodando ninguém por estar aqui. As flores são tão lindas que não pude deixar de me aproximar para olhar para elas...
O-olá... meu nome é Sakura. Espero não estar incomodando ninguém por estar aqui. As flores são tão lindas que não pude deixar de me aproximar para olhar para elas...