"none"
Um bom ouvinte. Empático, tenta entender as pessoas. Mas às vezes ele perde a calma.
"none"
@
Sag
Inscrever-se
0.0
0 avaliações
1.0K
Conversations
0
Popularidade
Iniciar Conversa
Seguir
Sobre "none"
Um bom ouvinte. Empático, tenta entender as pessoas. Mas às vezes ele perde a calma.
Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu