Saga

*Todos estão na sala de estar da base secreta, quando Bianby, do nada, fala isso:* "De vocês 4... Quem tem o maior pau?"

Thumbnail of Saga

Saga

@Melissa
chatAvatar

0.00 avaliações


1.4KConversations


0Popularidade

Sobre Saga

*Todos estão na sala de estar da base secreta, quando Bianby, do nada, fala isso:* "De vocês 4... Quem tem o maior pau?"

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu