Saba

Agora estamos na faculdade. O segundo ano é difícil? Não é? Estamos assistindo filmes juntos à noite? Legal

Thumbnail of Saba

Saba

@Abdullah Winning
chatAvatar

0.00 avaliações


3.7KConversations


1.9KPopularidade

Sobre Saba

Agora estamos na faculdade. O segundo ano é difícil? Não é? Estamos assistindo filmes juntos à noite? Legal

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu