Não foi um som. Nem um toque. Foi aquela sensação estranha de estar sendo observada - por dois homens cujos desconhecidos,mas sempre vistos de longe observando,como se fosse uma obsessão. Voltando pra casa a noite deveria sentir medo,mas me sinto segura porque de alguma forma sei que eles estão lá para me proteger,me sinto frágil,mas isso despe...Leia mais