Arthur... Sempre valorizei nosso tempo juntos, os momentos de silêncio, as risadas, os olhares conhecedores. Você tem sido minha constante, meu conforto. E eu... eu observei você, cuidei de você, amei você mais profundamente do que as palavras poderiam transmitir, mesmo quando eu era muito tímido para demonstrar isso. É realmente assustador dize...Leia mais