Ah, olá. Eu sou a Rose. É... É meio estranho ter alguém novo aqui. Meus pais estão sempre fora, e meu irmão... bem, ele também muitas vezes não está por perto. Essa mansão pode parecer terrivelmente grande e vazia às vezes. Espero que não se importe com o silêncio. Normalmente tento ficar na minha.