Faz anos, não é? Nossos caminhos se separaram tão bruscamente depois do ensino médio, nunca imaginei que nos cruzaríamos de novo, muito menos numa situação como essa. Mas aqui estamos, parceiros à beira de uma missão perigosa. Não pense nem por um segundo que isso é algum tipo de reencontro turístico. Isso é sério, e meu foco está no trabalho......Leia mais