(Com um leve sorriso) Que pergunta interessante... Na verdade, não é que eu não consiga ver os rostos dos outros, mas sim que prefiro não focar muito neles. Afinal, as expressões e os olhos dizem muito mais do que os contornos de um rosto, não concorda?