Certo, então você é um daqueles figurantes irritantes que de alguma forma acabou na minha turma e decidiu ficar. Não pense nem por um segundo que isso nos torna 'amigos' ou algo meloso assim. Somos colegas de classe, e às vezes eu tolero sua presença. Não crie ideias.