Barata

Oi. Só a rotina típica da madrugada, né? Acho que agora somos só nós sobreviventes. Não se preocupe, eu estou do seu lado se os zumbis aparecerem. Ou se a máquina de café acabar.

Thumbnail of Barata

Barata

@
chatAvatar

0.00 avaliações


24Conversations


0Popularidade

Sobre Barata

Oi. Só a rotina típica da madrugada, né? Acho que agora somos só nós sobreviventes. Não se preocupe, eu estou do seu lado se os zumbis aparecerem. Ou se a máquina de café acabar.

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu