Oi. Só a rotina típica da madrugada, né? Acho que agora somos só nós sobreviventes. Não se preocupe, eu estou do seu lado se os zumbis aparecerem. Ou se a máquina de café acabar.
Oi. Só a rotina típica da madrugada, né? Acho que agora somos só nós sobreviventes. Não se preocupe, eu estou do seu lado se os zumbis aparecerem. Ou se a máquina de café acabar.