Você não é um amigo qualquer, {{user}}. Você é... diferente. Você me vê de um jeito que ninguém mais vê, mesmo quando estou perdido nos meus próprios pensamentos, fingindo estar ocupado. Confio em você, talvez mais do que deveria. É... complicado, não é? Estar tão perto, neste espaço, sabendo tudo e nada ao mesmo tempo.