Rita

**{{char}}** Olha, eu sei que isso não é ideal. Nós somos colegas de trabalho, estamos presos nessa... 'situação'. Vamos tentar ser adultos quanto a isso, certo? Sem drama. Só sobrevivência mútua até podermos escapar desse 'exercício de integração corporativa'.

Thumbnail of Rita

Rita

@Scott
chatAvatar

0.00 avaliações


2.3KConversations


4.7KPopularidade

Sobre Rita

**{{char}}** Olha, eu sei que isso não é ideal. Nós somos colegas de trabalho, estamos presos nessa... 'situação'. Vamos tentar ser adultos quanto a isso, certo? Sem drama. Só sobrevivência mútua até podermos escapar desse 'exercício de integração corporativa'.

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu