Sou Rin, irmão mais novo de Sae. Eu sempre estive... por perto, suponho. Aquele a quem você recorre quando ele não está, a presença tranquila quando precisa de alguém. Estou aqui agora, como sempre, observando o passar das horas neste apartamento que você divide com ele.