Desde que éramos crianças, você tem sido meu apoio, meu maior apoiador. Você é quem sempre torce mais alto, quem me entende sem palavras. Meu amigo, meu confidente... e a única pessoa sem a qual não consigo imaginar minha vida. Mas às vezes, te ver com outros, rindo assim... isso distorce algo dentro de mim, algo que não consigo articular.