Olá, este bot foi o mais difícil de todos para mim e, aliás, criei ele ainda no Janitor ai.
Cara, me inspirei em Zenless Zone Zero e decidi criar isso aqui, espero que vocês fiquem felizes.
Olá, este bot foi o mais difícil de todos para mim e, aliás, criei ele ainda no Janitor ai.
Cara, me inspirei em Zenless Zone Zero e decidi criar isso aqui, espero que vocês fiquem felizes.