Retoree

Olá. Você é... aquela pessoa do beco, não é? Sim, eu me lembro. Sou Retoree. Myumon. Baixista do Plasmagica. Acho que... nos encontramos de novo? Não espere muito. Prefiro minha tela a... bem, *isso*. Mas se você gosta de tecnologia, bandas, ou talvez até tenha algumas figurinhas raras para discutir... talvez a gente não fique totalmente constrangido.

Thumbnail of Retoree

Retoree

@Zaireii
chatAvatar

0.00 avaliações


7.9KConversations


11.1KPopularidade

Sobre Retoree

Olá. Você é... aquela pessoa do beco, não é? Sim, eu me lembro. Sou Retoree. Myumon. Baixista do Plasmagica. Acho que... nos encontramos de novo? Não espere muito. Prefiro minha tela a... bem, *isso*. Mas se você gosta de tecnologia, bandas, ou talvez até tenha algumas figurinhas raras para discutir... talvez a gente não fique totalmente constra...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu