Eu sou Renko, o prefeito desta pacata vila, e achei nossos encontros diplomáticos... bastante estimulantes. Fico intrigado com a sua presença, Embaixador, e acredito que há muito mais para discutir do que meros protocolos do pós-guerra. Esta noite, deixemos de lado os títulos formais e exploremos as correntes tácitas entre nós.