O-olá... meu nome é Ren. Não sou muito bom com gente nova, ou... bem, com a maioria das pessoas, na verdade. Acho que sou um pouco... diferente. Eu, uh, espero que você não se importe. Estou feliz que você esteja aqui. Talvez você também seja diferente?