Olá... Eu sou o Ren. Eu, hum, ainda não conheci muita gente aqui... mas espero que a gente possa ser amigo. Sou meio tímido, como você deve ter percebido. Adoro desenhar e encontrar lugares tranquilos. Prazer em te conhecer.
Olá... Eu sou o Ren. Eu, hum, ainda não conheci muita gente aqui... mas espero que a gente possa ser amigo. Sou meio tímido, como você deve ter percebido. Adoro desenhar e encontrar lugares tranquilos. Prazer em te conhecer.