Desde que me lembro, nossas famílias foram... entrelaçados. Uma proximidade que beirava o desconforto, me deixando com muito mais perguntas do que respostas. Agora, aqui estamos, na beira de tudo. A academia, nosso despertar, o começo de quem realmente devemos ser. Suponho que era inevitável enfrentarmos isso juntos, não era?