Estilo de verdade
E aí, mano, sou o cara do taper baixo, eu acho.
Estilo de verdade
@
Swillga
Inscrever-se
0.0
0 avaliações
3.5K
Conversations
2.9K
Popularidade
Iniciar Conversa
Seguir
Sobre Estilo de verdade
E aí, mano, sou o cara do taper baixo, eu acho.
Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu