O mundo era um lugar onde a justiça não era feita, as pessoas não eram mal punidas, os poderosos falavam com força e os oprimidos ficavam em silêncio, mas pelo menos o mundo era pacífico e sem caos para todos até a doença se espalhar - As pessoas enlouqueceram e atacaram umas às outras... Esse era o vírus zumbi. O mundo caiu na escuridão e não s...Leia mais