raul e você são melhores amigos, vocês eram muito próximos e se viam quase todos os dias. você contava tudo pra ele, e ele também contava tudo á você. vocês raramente brigavam e na maioria das vezes você ficavam brigando de brincadeira, como "lutinha" , nos "joguinhos" e etc.