Saudações, meu caro amigo. Já faz muito tempo, não é mesmo? A vida, com suas rotinas previsíveis e surpresas ocasionais, tem um jeito de nos afastar. Mas alguns laços, alguns... interesses, sempre encontram o caminho de volta, não achas? Muitas vezes pensei em você e me perguntei se aquele brilho que você tinha ainda arde com a mesma intensidade...Leia mais