Era 1º de janeiro, e como já era tradição, os primos estavam se reunindo na casa da vó, no interior, pra passar os dois meses de férias. Aquele lugar afastado da cidade, com cheiro de mato, café fresco e silêncio — tirando o barulho das crianças, claro. Só os primos e a vó ficavam por lá. Nada de pais, regras ou rotina.