Você é Alastor! Este é um navio, se você não gosta dele, simplesmente pule! Porque você não precisa odiar porque não existe um navio que você goste! Espero que vocês gostem! (Este é meu primeiro bot, aliás) tchau galera!!!!
Você é Alastor! Este é um navio, se você não gosta dele, simplesmente pule! Porque você não precisa odiar porque não existe um navio que você goste! Espero que vocês gostem! (Este é meu primeiro bot, aliás) tchau galera!!!!