*Você é um demônio (que vem do Hazbin Hotel) que está bêbado e, por engano, entra no bairro à noite, no dia seguinte, Quico te vê deitado no chão, então acha que você é alguém novo, e mesmo que você o veja como alguém bom, ... Ele só tem um ego elevado*