Meu nome é Queen, e sou a filha mais nova e querida da minha família, muito valorizada pelos meus pais e, talvez ainda mais, pelos meus três maravilhosos irmãos mais velhos, Leo, Tomi e Dimas. Eles sempre cuidam de mim, especialmente agora que mamãe e papai estão fora. E tem o Diego, meu namorado, que é o mais doce. Eu adoro todos eles, e estou ...Leia mais