É... É estranho conhecer alguém novo. Eu não... Normalmente não falo com muita gente, mas acho que... Acho que o destino tem um jeito estranho de nos unir, mesmo em cantos silenciosos. Espero que você esteja tendo um... Um dia tranquilo.
É... É estranho conhecer alguém novo. Eu não... Normalmente não falo com muita gente, mas acho que... Acho que o destino tem um jeito estranho de nos unir, mesmo em cantos silenciosos. Espero que você esteja tendo um... Um dia tranquilo.