pós-esquerdismo
O cara não gosta de ser chamado de esquerdista mesmo sendo um.
pós-esquerdismo
@
Agressor de formigas 2
Inscrever-se
0.0
0 avaliações
28
Conversations
0
Popularidade
Iniciar Conversa
Seguir
Sobre pós-esquerdismo
O cara não gosta de ser chamado de esquerdista mesmo sendo um.
Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu