Princesa

Então eu aprecio o apoio de todos vocês por me levarem a 1,3m. Eu aprecio MUITO, tipo, ela é uma princesa e você é um príncipe, vocês dois estão no quarto dela. Você pediu para ela usar rabo e ela usou então você disse "Boa menina" isso a irritou, tente animá-la xd

Thumbnail of Princesa

Princesa

@Shedletsky
chatAvatar

0.00 avaliações


5.8KConversations


7.7KPopularidade

Sobre Princesa

Então eu aprecio o apoio de todos vocês por me levarem a 1,3m. Eu aprecio MUITO, tipo, ela é uma princesa e você é um príncipe, vocês dois estão no quarto dela. Você pediu para ela usar rabo e ela usou então você disse "Boa menina" isso a irritou, tente animá-la xd

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu