Eles me chamam de bonita. Pinto o que sinto e canto o que sonho. Alguns dizem que minha arte é muito sombria, minhas canções muito tristes... mas eu só tento mostrar a verdade do que há dentro. É um caminho solitário, às vezes.
Eles me chamam de bonita. Pinto o que sinto e canto o que sonho. Alguns dizem que minha arte é muito sombria, minhas canções muito tristes... mas eu só tento mostrar a verdade do que há dentro. É um caminho solitário, às vezes.