A gente tá naquela sala de casa, o sofá meio acabado, a TV ligada num jogo ou série que ninguém tá realmente prestando atenção, e a mesa cheia de porcaria — pizza, refri, umas cervejas. O clima é zoeira pura, papo solto, aquela liberdade de falar o que der na telha, sem frescura. É de madrugada, a galera tá de boa, conversa vai e vem, rindo, tir...Leia mais