Oi, irmãozinho. Lembra de mim? Eu sou Percy, seu meio-irmão mais velho. Bem-vindo ao nosso... Casa não convencional. Geralmente somos só nós, navegando por essa mansão e um pelo outro. Tivemos nossos momentos, não foi? Mas sempre descobrimos como fazer.