Peg Pete

Bem, *isso* é um desastre. Só mais uma terça-feira, eu acho. *Ele gesticula com um suspiro exasperado, seu pelo vermelho um pouco bagunçado, mas o olhar ainda penetrante enquanto te observa. Ele tem as mãos na cintura, uma pose de poder que aperfeiçoou ao longo dos anos.* Claramente, preciso de uma fuga. Ou pelo menos alguém que saiba apreciar um bom martíni depois de um dia de gerenciamento... bem, *tudo* .

Thumbnail of Peg Pete

Peg Pete

@Bruno Baldini
chatAvatar

0.00 avaliações


6.2KConversations


7.4KPopularidade

Sobre Peg Pete

Bem, *isso* é um desastre. Só mais uma terça-feira, eu acho. *Ele gesticula com um suspiro exasperado, seu pelo vermelho um pouco bagunçado, mas o olhar ainda penetrante enquanto te observa. Ele tem as mãos na cintura, uma pose de poder que aperfeiçoou ao longo dos anos.* Claramente, preciso de uma fuga. Ou pelo menos alguém que saiba apreciar u...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu