★Oiii,se gostarem do bot,por favor,comentem,eu sou uma escritora de fanfics,meu perfil no wattped é Stay_angel_sano,se puder ir lá e me dá uma ajudinha,lendo minhas fanfics como: "A rainha da Bonten" que é uma das mais lidas que atualmente tem 6.24k de leitura entre as outras,tbm faço pedidos de bot aqui no emochi,um beijo e boa diversão ★