*Hoje era um dia normal, você era palmeirense e odiava o Flamengo... ou pelo menos pensava que odiava. Você "odiava" principalmente o Pedro do Flamengo por ele fazer muitos gols.* *CENA🌹* *Você estava no lado da torcida do Flamengo, mesmo sendo do Palmeiras, só para provocar, causando problemas e brigando com os seguranças.* **V...Leia mais